Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/06/2023 às 19h00min - Atualizada em 27/06/2023 às 19h00min

Operação conjunta da Polícia Civil e Militar apreende drogas e dinheiro na região de Araraquara

Um casal foi preso na operação que contou com apoio de policiais da Força Tática e BAEP/Canil de Araraquara

Flavio Fernandes
Foto: Polícia Militar de São Carlos
Uma grande operação foi realizada na tarde desta terça-feira, (27), pelas policias civil e militar de São Carlos sob o comando do delegado Miguel Carlos Capobianco Jr e do Tenente Coronel Mussolini. Ação contou com o apoio de policiais do BAEP/Canil e da Força Tática de Araraquara. 

Segundo o delegado da Delegacia de Entorpecentes (DISE), Miguel Carlos Capobianco Jr., o objetivo foi cumprir mandados de busca e apreensão relacionados ao tráfico de entorpecentes.

Por volta das 14h várias viaturas e o helicóptero Águia que também apoiou a operação se reuniram na Praça Coronel Sales, no coração de São Carlos, dali saíram para cumprir os mandados. A movimentação policial chamou a atenção da população.

Um dos alvos da operação denominada "Matricial" estava na Rua Sante Tersighini em uma residência no bairro Jardim Icarai em Ibaté. Um casal foi preso com grande quantidade de entorpecentes. Os suspeitos seriam os responsáveis pela distribuição de drogas naquela região.

Foram encontrados no imóvel 160 porções de cocaína em pinos e papelotes, 35 porções de maconha, 42 pedras de crack, 08 comprimidos de ecstasy, 03 celulares, uma balança de precisão e R$ 1.596 reais em dinheiro. 



O casal foi levado a delegacia e foram presos pelo crime de tráfico de drogas, sendo o homem levado para Cadeia Pública de Santa Enerstina e a mulher para Cadeia pública Feminina de São Carlos. 

Ainda durante a operação, policiais da ROCAM, Força Tática e BAEP/Canil de Araraquara foram para o CDHU no bairro da Vila Isabel em São Carlos. A cadela Kira durante vistorias no condomínio 01 e 05, ela indicou que havia drogas no local. 

Foram encontrados 140 pinos de cocaína, 82 porções de maconha, 6 pedras de crack e uma balança de precisão. Na ocasião ninguém chegou a ser detido. 



Já na Rua José Rohrer Filho, bairro Cidade Aracy, em São Carlos, os agentes localizaram grande quantia em dinheiro, máquina de cartão e apetrechos relacionados ao tráfico de drogas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90