Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/06/2023 às 20h23min - Atualizada em 27/06/2023 às 20h23min

Morre o jovem empresário Lucas Inácio em Matão

A morte do jovem causou grande comoção nas redes sociais; ele será velado nesta quarta-feira, (28), no Ginásio de Esporte da cidade ás 7h e será sepultado ás 13h30

Flavio Fernandes
Foto: Arquivo Pessoal
Na tarde desta terça-feira,(27), por volta de 13h30 faleceu o jovem empresário Lucas Inácio de 31 anos, proprietário da loja de automóveis Realiza Multimarcas. A vítima enfrentou uma grande batalha pela vida desde o dia 8 de junho (Corpus Christi), quando sofreu um grave acidente de moto.

Lucas estava internado na Unidade de Teparia Intensiva (UTI), do Hospital Carlos Fernando Malzoni. A morte do jovem causa comoção nas redes sociais entre amigos e familiares.
 

“Sentirei seu cheiro, seu amor e tudo de bom que você fez filho. A terra perdeu e o céu ganhou, estamos arrebentados que Deus nos de Forças senhor” lamentou o pai de Lucas emocionado pelas redes sociais


No facebook do jovem um amigo também se despediu dele
 

“Meus sinceros sentimentos você lutou como poucos e a sua vontade de viver sempre estará nos nossos corações” disse um amigo


O ACIDENTE

Na tarde de quinta-feira,(8), feriado de Corpus Christi, Lucas sofreu um grave acidente na Avenida Baldan envolvendo sua motocicleta BMW S1000 e um carro. A vítima se chocou com o veículo, perdeu o controle da motocicleta e caiu.  

O jovem chegou a ser socorrido por um médico que passava pelo local e posteriormente pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o hospital Carlos Fernando Malzoni de Matão em estado grave.



Os médicos tentaram estabilizá-lo para que pudesse ser transferido para Santa Casa de Araraquara, onde ele seria submetido a uma cirurgia neurológica, mas devido a gravidade dos ferimentos o trajeto não pode ser feito.

Diante da situação uma equipe médica de Araraquara, foi para o Hospital de Matão onde ele estava internado e realizou a cirugia neurológica. A partir daí Lucas lutava para sobreviver. 

A situação mobilizou familiares, amigos e desconhecidos em uma grande corrente de oração, mas infelizmente o jovem não resisitiu aos graves ferimentos.

O Portal Araraquara Agor se solidariza com sua esposa,  pais, familiares e amigos neste momento de dor.

Texto e Informações: Portal Fala Matão/Alex Gasoni
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90