Moto Apreendida
Motociclista abandona moto e foge após fuga da PM no Jardim Arco Iris
O condutor da moto empreendeu fuga pelas ruas e avenidas do bairro ao avistar a viatura; o veículo estava sem placa, chassis e o número de motor suprimido

Segundo relatório policial os policiais militares estavam a caminho para atender uma ocorrência no bairro do Jardim Iguatemi, quando avistaram um rapaz em uma motocicleta sem placa pelo cruzamento da Avenida Joseph Sarb Harb com a Rua Orlando Jaime.
O condutor da moto estava sem capacete e ao notar a presença da viatura empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos PMs, quando entrou em um trio de terra que liga a Rua dos Eletricitários a um bar desativado, onde caiu. O rapaz abandonou a moto, fugiu a pé para a mata e não foi localizado pelos policiais.
Os policiais não conseguiram fazer a consulta para ver a situação da moto que é uma CG 150 fan de cor preta. O veículo estava sem placa, chassis, número de motor suprimido e etiqueta de identificação danificada.
A motocicleta foi apreendida e levado ao Plantão Policial, onde um boletim de ocorrência de apreensão e localização de objeto foi registrado. O veículo ficou apreendido e agora a Polícia Civil investiga o caso.

Mais 7 fotos
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara






.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)