Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/06/2023 às 23h53min - Atualizada em 28/06/2023 às 23h53min

Jovem de Boa Esperança do Sul assina primeiro contrato como jogador profissional

Equipe disputou a elite do Campeonato Paulista em 2023; atleta foi um dos destaques no Paulistão sub-20 e disputará a Copa Paulista

Por Rian Fernandes
Foto/Divulgação: @netobonvino/Esporte Clube São Bento
O jovem de Boa Esperança do Sul, Gustavo Henrique Bueno de Goes, assinou o primeiro contrato profissional da carreira com o E.C. São Bento, que disputou a elite do Campeonato Paulista em 2023. A divulgação foi feita pelas redes sociais do time de futebol nesta quarta-feira (28). 
 
O jovem atleta de 20 anos atua como meio-campista e foi um dos destaques do Paulistão sub-20, campeonato de categorias de base. Na ocasião, jogando pelo próprio E.C. São Bento, o boaesperancense marcou três gols e foi o artilheiro do time na competição. 
 
Pelas redes sociais, familiares do jogador que cresceu na escolinha de futebol de Boa Esperança do Sul celebraram o sonho do atleta. O vereador e pai do jovem, Maurício Goes, foi um deles. "Parabéns por realizar um sonho de infância, de ser jogador de futebol profissional. Eu sempre te disse com propriedade que somos do tamanho do sonho que nós temos", escreveu. 

Durante sua carreira, Gustavo também já passou pelas categorias de base do São Paulo e do Desportivo Brasil, além de ter sido aprovado em avaliações do Cruzeiro e do Internacional. 
 
O jogador agora fica à disposição do técnico Fábio Toth para a disputa da Copa Paulista de 2023 pelo São Bento. Gustavo assinou contrato até o final de 2024.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90