Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/09/2020 às 10h00min - Atualizada em 07/09/2020 às 19h53min

PRTB apresenta 16 candidatos a vereador para as eleições em novembro

Por Willian Oliveira – Especial Eleições 2020

O portal Araraquara Agora divulgará, sempre que disponibilizada pelos partidos, a lista de pessoas aprovadas nas convenções para representar as legendas como candidatas ao cargo de vereador. Abaixo segue a lista do PRTB, que teve sua convenção realizada na manhã de segunda-feira (07), na sede da Acia. Na oportunidade o partido oficializou o nome de Rodrigo Ribeiro (PRTB) para disputar as eleições de novembro como candidato a prefeito e o doutor Fabio de Santi (PRTB), foi indicado para ser candidato a vice. O partido não fez coligações até o momento.

É preciso lembrar que os partidos não podem mais se unir para a disputa no legislativo. Como vão sair sozinhos, podem lançar até 27 candidatos cada. Obrigatoriamente, pelo menos 30% dos escolhidos, precisam ser mulheres. Na lista apresentada ao Araraquara Agora, o PRTB tem 16 nomes para a disputa.

Veja a lista:

Vereadoras:

Eliana Ribeiro

Lii Silva

Natalia Sasso

Suze Prisco

Viviane de Hortêncio

 

Vereadores

Bruno Reis

Tatá da Autoescola

Delegado Elton Negrini

Francisco Schuett

Leandro Beltrame

Lino

Luiz Fernando Tenan

Doutor Lelo

Rafael Cybis

Sérgio Presentes

Théo Bratfisch

 

* Informações passadas ao portal Araraquara Agora pela direção do PRTB. Eventuais mudanças, se não informadas, são de responsabilidade do partido. A listagem segue conforme envio, sem alterações. Como o partido pode registrar até 27 candidatos, é possível que mais nomes sejam acrescentados no momento do registro das candidaturas.

Cobertura Araraquara Agora

 

O Araraquara Agora divulgará a lista dos candidatos definidos em convenção pelos partidos assim que elas forem disponibilizadas pelas legendas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90