Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/09/2020 às 08h10min - Atualizada em 08/09/2020 às 08h23min

Homem é preso após praticar roubo e invadir uma casa em Boa Esperança do Sul

Um homem foi preso em Boa Esperança do Sul na noite desta segunda-feira (7) depois de ter praticado um roubo. Durante a ação, um jovem teve o celular levado após sofrer agressão e ameaça. Ele ainda invadiu uma casa momentos depois, onde teria tentado outro roubo. O indivíduo, que estava alterado, foi detido pelos policiais em uma lanchonete da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência e quando chegaram ao local tomaram o conhecimento de que se travava de um roubo, visto que uma das vítimas teve o celular levado por meio de agressão física e ameaça. Diante das informações, a equipe procuraram o criminoso na tentativa de abordá-lo. 

Enquanto os policiais tentavam localizar o indivíduo, mais duas pessoas acenaram e informaram que o mesmo homem teria invadido a casa em que moram e tentado roubar o celular. O criminoso revirou o quarto da residência com ameaças. O homem teria visto um celular na mão de uma das vítimas, no entanto, ela se trancou no banheiro. Assim, sem ter êxito em levar o aparelho, ele deixou o local. 

Momentos depois, o homem foi detido em uma lanchonete da cidade. Durante a revista, o celular roubado na primeira ação foi encontrado no bolso da bermuda. Alterado, o criminoso não soube explicar os fatos. O caso foi registrado no plantão policial de Araraquara e o indivíduo foi encaminhando para a Cadeia Pública de Santa Ernestina. O aparelho que tinha sido levado, foi devolvido para a vítima. 

Entre em nosso grupo do WhatsApp: https://bit.ly/3eUyDlr


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90