Triste
Fatalidade em Araraquara: homem morre após incidente com espetinho
Caso ocorreu na noite de ontem (29)

Uma fatalidade ocorreu na noite de ontem (29) em Araraquara. Um idoso, de 77 anos, morreu após se engasgar com um espetinho. O caso ocorreu no estabelecimento, localizado na Jardim Santa Clara.
De acordo com o registro policial, a filha da vítima, de 49 anos, procurou o plantão policial informando que o pai estava comendo um espetinho, porém em determinado momento veio a engasgar com um pedaço de carne.
Ainda de acordo com a filha, o idoso chegou a pedir socorro para a companheira que estava ao seu lado. Algumas pessoas, que estavam no local, também tentaram ajudar a vítima.
Equipes do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) compareceram ao local em duas ambulâncias, sendo realizado procedimentos necessários para salvar a vida do idoso, porém, infelizmente, não houve êxito.
A vítima foi levada para a UPA da Vila Xavier, chegando na unidade de saúde já sem vida. Um boletim de ocorrência de morte súbita, sem causa determinante aparente, foi registrado.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


