Homicídio
Homem é encontrado morto dentro de casa com sinais de violência no Jardim Nova Araraquara
A polícia teria encontrado dentro do imóvel duas facas com sangue; o filho dele é suspeito de ter cometido o crime e ainda não foi localizado

Segundo informações apuradas no local, a Polícia Militar foi acionada para Avenida Geraldo Neves Júnior, aonde a ex-mulher e a filha da vítima contaram que tentaram contato por mensagens e ligações com a vítima mas não conseguiram falar com ele desde a última quarta-feira, (29), quando resolveram ir até a sua residência.
Quando chegaram na casa, encontraram o homem caído no chão com sinais de violência e já sem vida, dentro do imóvel que estava revirado havia sinais de ter tido uma luta corporal no local duas facas com sangue que podem ter sido utilizadas no crime foram encontradas jogadas na casa.
Os PMs preservaram o local e acionaram o USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU, mas só foi possível constatar o óbito. A perícia também foi acionada e esteve na residência juntamente com investigadores da Polícia Civil.
O filho dele é apontado como suspeito de ter cometido crime e não foi localizado, o veículo da vítima um HB20 de cor preta também não foi encontrado e o caso será investigado.

Mais 3 fotos
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara





