Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/06/2023 às 17h31min - Atualizada em 30/06/2023 às 17h31min

Homem é encontrado morto dentro de casa com sinais de violência no Jardim Nova Araraquara

A polícia teria encontrado dentro do imóvel duas facas com sangue; o filho dele é suspeito de ter cometido o crime e ainda não foi localizado

Flavio Fernandes
Foto: Willian Oliveira/Araraquara Agora
O corpo de um homem de 59 anos foi encontrado dentro de sua residência na tarde desta sexta-feira, (30), em Araraquara. A suspeita é de homicídio e o crime aconteceu no bairro Jardim Nova Araraquara. 

Segundo informações apuradas no local, a Polícia Militar foi acionada para Avenida Geraldo Neves Júnior, aonde a ex-mulher e a filha da vítima contaram que tentaram contato por mensagens e ligações com a vítima mas não conseguiram falar com ele desde a última quarta-feira, (29), quando resolveram ir até a sua residência. 

Quando chegaram na casa, encontraram o homem caído no chão com sinais de violência e já sem vida, dentro do imóvel que estava revirado havia sinais de ter tido uma luta corporal no local duas facas com sangue que podem ter sido utilizadas no crime foram encontradas jogadas na casa. 

Os PMs preservaram o local e acionaram o USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU, mas só foi possível constatar o óbito. A perícia também foi acionada e esteve na residência juntamente com investigadores da Polícia Civil.  

O filho dele é apontado como suspeito de ter cometido crime e não foi localizado, o veículo da vítima um HB20 de cor preta também não foi encontrado e o caso será investigado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90