Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Tristeza

Ciclista morto após ser atropelado em Vicinal de Araraquara recebe últimas homenagens

Causas do acidente serão investigadas

Direto da Redação|· 1 min de leitura
Ciclista morto após ser atropelado em Vicinal de Araraquara recebe últimas homenagens
Colaboração




O ciclista Zelito Vicento Santos recebe as últimas homenagens de amigos e parentes na tarde desta segunda-feira (3). Zelito foi vítima de um atropelamento na Vicinal José Barbante Neto (SP-74), que liga a cidade de Araraquara a Américo Brasiliense.
 

A vítima foi atingida por um caminhão no domingo (2). O estado do ciclista, de 54 anos, era grave. Ele foi encaminhado ao Hospital José Nigro Neto, de Américo Brasiliense, mas seu estado de saúde piorou e foi necessário a transferência para Santa Casa de Araraquara. Porém, Zelito não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

O caminhão que atropelou o ciclista, Volkswagen/Delivery, prestava serviços para a concessionária que administra a vicinal. O motorista, de 44 anos, seguia pela estrada e no momento em que acessava a rotatória, atingiu a bicicleta. As causas do acidente serão investigadas.

 

O velório Zelito Vicento Santos terá início às 13h30 e o sepultamento será às 16h15, no Cemitério Municipal de Américo Brasiliense. O Portal Araraquara Agora lamenta a morte do ciclista e estende as condolências aos familiares e amigos de Zelito. Nossos Sentimentos.


CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora