Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/07/2023 às 16h30min - Atualizada em 03/07/2023 às 16h30min

Polícia atende caso de violência doméstica e encontra homem em surto

Caso ocorreu em Matão

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Rovena Rosa/ Agência Brasil

LEIA TAMBÉM:
Susto: crianças ficam feridas após acidente em Matão; veja fotos.
Caixa libera Saque-aniversário do FGTS para novo grupo; consulte.



 

 




A Polícia Militar de Matão foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e encontrou o homem em surto emocional. O caso ocorreu na noite deste domingo (2), na Vila Cardim. De acordo com o registro policial, a PM foi acionada e quando se deparou com o homem, de 42 anos, o mesmo estava destruindo os móveis da residência.

 

Ele estava visivelmente embriagado, agressivo e exaltado. Os agentes tentaram um diálogo, pedindo para que ele saísse da casa. Ele então saiu o imóvel, porém, muito agitado, desobedecendo às ordens dos policiais.

 

Foi necessário segurá-lo para contê-lo e algemá-lo, momento em que o homem começou a falar tentando se explicar e não parava de salivar, de acordo com o boletim de ocorrência. Foi necessário atendimento médico para o acalmar. Depois, o homem foi levado ao plantão policial e registrado o boletim de ocorrência de violência doméstica, desacato e resistência.

 

O casal foi ouvido. A mulher, de 30 anos, disse que não foi agredida e que o casal discutia por conta de bens materiais. Ambos foram liberados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90