Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/09/2020 às 19h26min - Atualizada em 08/09/2020 às 19h26min

PSOL faz convenção nesta quarta (09) e deve lançar Célio Peliciari, candidato a prefeito

Por Willian Oliveira - Especial Eleições 2020

O PSOL de Araraquara deve fazer sua convenção partidária nesta quarta-feira (09), às 18h, na Câmara de Araraquara. Na oportunidade, os filiados devem escolher os candidatos a vereador, possíveis coligações e, claro, seus representantes na disputa pela Prefeitura de Araraquara.

Devem ser confirmados os nomes do servidor público Célio Peliciari, como candidato a prefeito e o educador e cientista social Eudes Melo, como candidato a vice-prefeito.

O evento terá limitação de público por causa das medidas de prevenção ao coronavírus, mas terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da legenda.

Corrida eleitoral

Agora a corrida eleitoral de Araraquara já tem 4 chapas definidas para a disputa pela Prefeitura. A cidade pode ter 8 nomes na lista de prefeituráveis. Além da chapa Célio Peliciari/Eudes Melo, já estão confirmados por suas legendas os nomes de:

Rodrigo Ribeiro (PRTB)/dr. Fabio de Santi (PRTB), pela “Coligação Somos Uma Só Araraquara”;

Coca Ferraz/Martinelli, pela “Coligação Sol” (PSL, MDB, PSDB, Democratas, Cidadania e Avante);

Lapena (Patriota)/Prado (Podemos), da “Coligação Endireita Araraquara” (Patriota e Podemos);

Edinho Silva (PT)/Damiano Neto (Progressistas), pela “Coligação Cuidando de Araraquara” (PSC, PSD, Solidariedade, PCdoB, PT, Progressistas e PL);

Devem confirmar nomes em convenção:

Padre Fernando Fraga (PTB);

Coronel Adalberto José Ferreira (Republicanos);

O trio PDT, PSB e PV tem dois nomes na disputa: Pedro Baptistini (PDT) e Nino Mengatti (PSB);]

Todas as convenções devem acontecer até o dia 16 de setembro, de acordo com as regras eleitorais. Elas são obrigatórias e servem para que os filiados dos partidos definam seus representantes nas eleições.

Cobertura Araraquara Agora

O Araraquara Agora optou por fazer um texto base para cobrir todas as convenções partidárias em que forem definidos candidatos a prefeito e vice. A direção do portal também manterá atualizado o texto com os prefeituráveis e candidatos já definidos para manter o equilíbrio de força entre eles porque entendemos que a cobertura precisa, deve, e sempre será isenta de opiniões. Nos manteremos firmes no propósito de pura e simplesmente informar, para que você escolha o melhor candidato para Araraquara.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90