Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/07/2023 às 09h14min - Atualizada em 07/07/2023 às 09h30min

Operação detém acusados de morte brutal de mulher trans na região

Michele Moreira foi morta a tijoladas no último dia 13 de junho

Direto da Redação
Foto: São Carlos Agora

LEIA TAMBÉM:
Perigo e Barulho: homem é abordado após realizar ‘giro no grau’.
Festão: Arraiá das Oficinas Culturais agita Vila Xavier nesta sexta; confira atrações.


 

 


Os acusados de envolvimento na morte brutal de Michele Moreira em Ribeirão Bonito, foram detidos após operação da Polícia Civil. A mulher trans foi morta a tijoladas no dia 13 de junho. O crime foi de ódio, segundo o Setor de Investigações e Capturas da Delegacia de Polícia de Ribeirão Bonito.


A operação denominada “Rainbow in the Dark” (Arco-íris no Escuro) contou com apoio de policiais civis da Delegacia Seccional e do Canil da Guarda Municipal de São Carlos.


Dois homens foram presos e estão à disposição da justiça. Outros dois adolescentes foram apreendidos, um deles que tinha mandado de busca e apreensão por ato infracional de tráfico de drogas e foi encaminhado à a Fundação Casa de Araraquara. O outro foi liberado na presença dos responsáveis.



Morte e Tráfico de Drogas 



A Polícia também descobriu que envolvidos na morte de Michele tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Com o apoio da cadela Índia da GCM, os policiais localizaram 360 pedras de crack, 39 gramas de cocaína e 60 gramas de maconha, além de uma arma de fogo do tipo garrucha, cadernetas com anotações da contabilidade do tráfico de drogas, balanças de precisão, embalagens, liquidificadores, celulares e outros materiais relacionados ao refino e embalo de entorpecentes. Três pessoas foram detidas.


Já em outras três casas foram apreendidas cápsulas de cocaína, maconha e dinheiro. Ao todo oito pessoas foram detidas, seis homens, uma mulher e um adolescente pelos crimes de homicídio, com mandados de prisão temporária, além de associação e tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

 

Com informações: São Carlos Agora.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90