Araraquara tem 70 pacientes internados por conta do coronavírus
Araraquara possui 70 pacientes internados pelo coronavírus, conforme o boletim diário do Comitê de Contingência desta quinta-feira (10). Assim, a taxa de ocupação de leitos dos serviços hospitalares públicos e privados no município é de 44% em enfermaria e 48% em UTI.
Ainda nesta quinta, Araraquara confirmou mais 26 casos de coronavírus, chegando a 3.550 casos confirmados da doença. Do total, 183 permanecem em quarentena e 3.314 já saíram, ou seja, são considerados curados. Há ainda 125 amostras que aguardam o resultado de exames.
Dos internados, 43 estão em enfermaria (11 suspeitos e 32 confirmados) e 27 se encontram em UTI (sete suspeitos e 20 confirmados). Destes, 60 são moradores de Araraquara. Na Santa Casa de Araraquara a taxa de ocupação de leitos destinados para a Covid-19 é de 50% na enfermaria e 90% em UTI. No HEAB (Hospital Estadual de Américo Brasiliense), a ocupação de enfermaria é de 100% e de UTI, 80%. O Hospital de Campanha tem 16 pacientes internados.
Até o momento foram registradas 33 mortes e um óbito está sendo investigado.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


