Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/07/2023 às 10h50min - Atualizada em 12/07/2023 às 10h50min

Terminam hoje (12) inscrições para Programa de Estágio do Bradesco; vagas em Araraquara

Veja o que fazer

Direto da Redação
Bradesco/ Divulgação

Leia mais:
Homem é assaltado em Araraquara; ladrão foi flagrado com celular da vítima.
PAT de Araraquara tem vagas para vendedor e operador de produção.

 

 


Terminam nesta quarta-feira (12), as inscrições para a nova edição de seu Programa de Estágio do Bradesco. Há oportunidades para 18 estados do país. 


O Programa conta com vagas para Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.


No estado de São Paulo, há vagas para Araraquara, além das cidades de Campinas; Franca; Jundiaí; Marília; Osasco; Ribeirão Preto; São José do Rio Preto; São Paulo; Sorocaba.

 

Os estudantes interessados devem cursar:

 

  • 2º semestre da Graduação;
  • 1º semestre de Pedagogia;
  • 1º semestre de Tecnólogo.

 

 

Os interessados têm que ter disponibilidade para trabalhar em jornada de 20, 25 ou 30 horas semanais, e preferencialmente, com possibilidade de realizar dois anos de estágio. No caso das universidades que permitem o estágio apenas no último ano de curso, o programa será de um ano. 

 

 

Desafios



Durante o Programa, os estagiários participarão ativamente de ações e desafios que impactam direta e indiretamente as principais operações do Bradesco.

 


As vagas são para diversas áreas e os selecionados poderão atuar nas seguintes empresas:

 

  • Banco Bradesco;
  • Bradesco Asset Management;
  • Bradesco BBI;
  • Ágora.



 

Remuneração



Os selecionados contarão com bolsa-auxílio e benefícios como auxílio-transporte, seguro de vida, isenção de tarifas em diversos produtos e serviços da Organização Bradesco, capacitação por meio da Unibrad (Universidade Corporativa Bradesco), entre outros benefícios. Mais informações ACESSE. 

 

 

Inscrições

 

As inscrições para o Programa de Estágio do Bradesco devem ser realizadas até as 23h59 desta quarta-feira (12), neste SITE. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90