Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/07/2023 às 14h04min - Atualizada em 12/07/2023 às 14h04min

Sorriso Maroto apresenta novo show 'Como Antigamente' em Araraquara nesta sexta

O evento acontecerá no Bazuah Eventos a partir das 21h; veja como comprar os ingressos que já estão no último lote mas ainda dá tempo de comprar

Flavio Fernandes
Foto: Divulgação/Sorriso Maroto

O Grupo Sorriso Maroto se apresenta em Araraquara nesta sexta-feira, (14), no Bazuah Eventos.

Os ingressos váriam entre R$ 70 a 160 e podem ser adquiridos na plataforma da Q2 ingressos (Acesse Aqui).

Com o novo show 'Como Antigamente', o grupo trás seu repertório de canções que abrangem o melhor do pagode, além de experimentações que conectam gênero e gerações. O grupo ainda trás o trabalho lançado recentemente com 13 faixas inéditas do grupo a maioria de composições autorais.

Os hits conhecidos como "50 vozes", que marcou uma nova fase na trajetória de 20 anos do Sorriso Maroto , "100 likes", reconhecido como Single de Ouro, "Eu Topo" e outros sucessos que também farão parte do repertório do grupo. 

O grupo que surgiu em 1997 que está prestes a completar 26 anos de carreira no tradicional bairro do Grajaú na zona norte do Rio de Janeiro. O grupo é composto por Bruno Cardoso (vocalista), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sergio JR (violão e vocal), Vinicius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão). 

No final de 2022 o grupo lançou o novo álbum "Sorriso Maroto Como Antigamente", que apresenta 13 faixas inéditas da banda e a maioria delas com composições autorais. O novo trabalho foi gravado ao vivo em julho, no Polo Cine Vídeo no Rio de Janeiro sem a presença do público.

No projeto audiovisual Bruno, Sérgio, Cris, Vini e Fred ganharam destaque por meio de um jogo de luz especialmente projetado para a gravação, com cavaletes exibindo fotos dos integrantes em diferentes fases de suas vidas e de quando começaram a cantar com 14 e 16 anos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90