Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/07/2023 às 07h15min - Atualizada em 13/07/2023 às 07h33min

Procurado da justiça é espancado por moradores após abordar criança

Caso ocorreu em Matão; garotinha alega que rapaz tentou levá-la para seu apartamento

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo Araraquara Agora

LEIA TAMBÉM:
Novo golpe na praça: mulher perde R$ 1, 2 mil em Araraquara.




Um procurado pela Justiça, de 43 anos, foi espancado por moradores em Matão após criança relatar que ele queria levá-la para seu apartamento. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (12), no Jardim Paraíso. A PM foi acionada e encontrou moradores revoltados. O homem estava com diversos ferimentos e uma fratura no rosto.

 

Segundo o relato da mãe da garotinha, que tem 8 anos, o procurado pela justiça tentou levar algumas crianças que estavam brincando pelo condomínio para sua residência, que fica no conjunto habitacional.

 

A criança teria afirmado à mãe que o rapaz tentou convencê-la a ir buscar um brinquedo. Outros pais confirmaram a afirmação com outras crianças. Segundo moradores, não teria sido a primeira vez que o homem tenta levar menores para seu apartamento. Alguns meses atrás, ele havia abordado outro garoto.


A polícia encontrou a porta da casa do suspeito arrombada e o homem deitado no colchão que estava no chão do quarto. Ele tinha ferimentos no rosto. O rapaz alegou que os moradores o agrediram, mas não sabia a identidade deles.

 

Indagado sobre tentar levar as crianças para seu apartamento, ele negou. A PM realizou pesquisa junto ao Prodesp e foi constatado que era foragido da Justiça. O homem foi levado para atendimento médico onde foi constatado uma trinca em sua face.

 

O procurado foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina. O rapaz ficará a disposição da justiça.

 

Com informações: Matão Urgente/ Maury Jr.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90