Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/07/2023 às 12h03min - Atualizada em 14/07/2023 às 12h03min

Confira 16 cursos online de GRAÇA que disponibilizam certificados

SESC Digital oferece vagas nas áreas de produção cultural, marketing, artes, eventos e educação

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ @WOCInTech por Nappy

LEIA TAMBÉM:
Fungota está com inscrições abertas para processos seletivos; veja vagas.
Confira as vagas de emprego no PAT de Araraquara nesta sexta; veja lista.




O SESC Digital oferece 16 cursos online totalmente gratuitos e com certificado. As vagas são nas áreas de produção cultural, marketing, artes, eventos e educação.

 

Você pode acessá-los da própria casa. Clique nos cursos e veja mais detalhes:

 

 


O SESC Digital é uma plataforma online de educação que foi desenvolvida pelo SESC SP que oferece cursos livres, online e gratuitos para todos que querem complementar sua formação ou garantir uma nova habilidade.

 

O foco da plataforma, assim como da instituição, são formações sócio-culturais nas áreas de artes, gastronomia, serviços, produção cultural, audiovisual e educação.

 

A plataforma foi lançada recentemente, mas já possui diversos cursos para todos os gostos e necessidades, com a mesma qualidade dos cursos presenciais das unidades do SESC em todo o país.

 

Os professores são profissionais renomados em suas áreas. Já os conteúdos e matérias ministrados ao longo dos cursos online, vão no detalhe das suas áreas, trazendo a experiência de profissionais.

 

Qualquer pessoa pode se cadastrar no site e ter acesso às aulas, e para conseguir seu certificado é só concluir as horas de curso e as atividades. As formações são curtas, mas o aprendizado é garantindo.

 

Mais informações ACESSE.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90