Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/07/2023 às 13h20min - Atualizada em 14/07/2023 às 13h20min

Mulher é agredida e ameaçada de morte com faca pelo ex-companheiro no Santana

A vítima ficou ferida e precisou de atendimento médico

Flavio Fernandes
Foto: Arquivo Araraquara Agora
Uma mulher de 39 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro na noite desta quinta-feira,(13), em Araraquara. O caso aconteceu no bairro do Santana. 

Segundo relatório policial a Polícia Militar foi acionada para Avenida Doutor Arlindo Soares de Azevedo e quando os policiais chegaram no local fizeram contato com a vítima que relatou que foi agredida e ameaçada de morte com uma faca pelo seu ex-companheiro. 

Ainda de acordo com ela o ex-casal ficaram juntos por 9 anos mas estavam separados há 1 ano e que após a separação ele foi embora da cidade, mas retornou para visitar o filho que ela tem com ele. Como não tinha onde ficar ele ficou na casa da vítima de onde saiu e voltou alcoolizado.

Quando retornou houve uma discussão entre eles e a mulher acabou sendo agredida com socos, chutes e foi ameaçada de morte com uma faca de 16CM, além de ter o portão danificado pelo agressor de 34 anos. Ela conseguiu escapar do rapaz e acionou a PM.

A vítima teve ferimentos no rosto, braço e nas mãos, além de estar com bastante dores no corpo ela foi socorrida pela UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros, até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

O homem foi abordado pelos PMs ainda no local bastante alterado e agressivo, mas não esboçou resistência. A faca de 16CM que ele usou para fazer as ameças foi apreendida, ele foi levado ao Plantão Policial onde um boletim de ocorrência por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e dano foi registrado. 

Após o registro da ocorrência o homem foi preso e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90