Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/07/2023 às 12h39min - Atualizada em 17/07/2023 às 00h00min

PF identifica pessoas que hostilizaram Alexandre de Moraes na Itália

Ministro do STF foi abordado e xingado por brasileiros em aeroporto de Roma. Caso está em apuração e nomes dos envolvido não foram divulgados oficialmente.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/justica/noticia/2023-07/pf-identifica-pessoas-que-hostilizaram-alexandre-de-moraes-na-italia

 


As pessoas envolvidas no episódio de agressão ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, em aeroporto de Roma, na Itália, foram identificadas pela Polícia Federal (PF). O caso está em apuração e os nomes não foram divulgados oficialmente. Segundo informações divulgadas por veículos de imprensa, o magistrado foi hostilizado na capital italiana e seu filho chegou a ser agredido com um soco no rosto.

 

 

Ainda no sábado (15), quando o caso veio a público, a Procuradoria-Geral da República (PGR) solicitou informações à Polícia Federal sobre as agressões. Em nota divulgada neste domingo (16), a PGR informou que "tomará as medidas cabíveis a respeito do caso".




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/justica/noticia/2023-07/pf-identifica-pessoas-que-hostilizaram-alexandre-de-moraes-na-italia
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90