Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/07/2023 às 10h47min - Atualizada em 18/07/2023 às 10h47min

Araraquara: Piscinas do Parque Pinheirinho serão liberadas; veja quando

Secretaria de Esportes e Lazer respondeu questionamentos do vereador Marcos Garrido (Patriota)

Direto da Redação
Prefeitura Araraquara/ Divulgação

LEIA TAMBÉM:
Grave ameaça: frentista é rendido por dupla armada em Matão.
Ao tentar negociar dívida, vítima cai em golpe em Araraquara.



No final de junho, o vereador Marcos Garrido (Patriota) apresentou o Requerimento nº 490/2023 direcionado à Prefeitura, pedindo informações sobre a manutenção das piscinas do Parque Pinheirinho e retorno da disponibilização das mesmas para utilização pública dos frequentadores.

 

Fomos procurados por frequentadores do Parque Pinheirinho que relataram que as piscinas não estavam sendo disponibilizadas para uso desde a pandemia do coronavírus, já superada”, relatou o parlamentar, dizendo que compareceu em três oportunidades, em dias e horários diferentes, e constatou que, embora aparentemente limpas, as piscinas não estavam disponíveis para uso dos frequentadores.
 

 


 


 

 

Quando abre? 

 

 

Em resposta, a secretária municipal de Esportes e Lazer, Milena Pavanelli, informou que a liberação das piscinas existentes no Parque Pinheirinho está prevista para a primeira quinzena do mês de agosto, quando a prioridade será a utilização para as aulas de natação do projeto Escolinhas de Esportes. Veja o documento AQUI.

 

A população em geral poderá utilizar o local nos demais dias, respeitando o horário de funcionamento do Parque. Ressalto que, para a utilização do local pela população, será necessária a realização do exame médico”, explica a chefe da pasta.

 

De acordo com a secretária, os horários de funcionamento das piscinas serão disponibilizados no site do município assim que estiverem liberadas. “Quanto à periodicidade das manutenções, informo que são realizadas semanalmente”, completa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90