Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/07/2023 às 20h59min - Atualizada em 19/07/2023 às 20h59min

Técnico Pablo Fernandez da Ferroviária fala sobre seus primeiros treinamentos após primeira vitória no sub-20

Treinador chegou à Ferrinha há cerca de 20 dias, comandou a vitória sobre o Juventus da Mooca e agora terá cerca de um mês de trabalho até o próximo confronto

Flavio Fernandes
Foto: Divulgação/Ferroviária SAF

O técnico Pablo Fernandez chegou à Ferroviária e já vem colhendo seus primeiros frutos. O comandante deu as primeiras sessões de treino e liderou o time sub-20 à vitória, por 1 a 0, em sua estreia. A equipe bateu o Juventus da Mooca em casa, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. 
 

“É sempre muito bom estrear por uma equipe com vitória. Um resultado positivo tira qualquer tipo de pressão e faz com que a gente consiga trabalha melhor durante a semana. Até mesmo pelo fato de uma mudança de metodologia, com ideias novas para agregar ao trabalho, fica muito mais fácil”, disse Pablo Fernandez.


Após finalizar o curso da Licença PRO da CBF Academy em junho, Pablo Fernandez terá agora o “trunfo” de fazer uma inter-temporada com a equipe sub-20 e aplicar alguns de seus conceitos e metodologia aos atletas. A Ferroviária ficará quase um mês sem atuar é só jogará no próximo dia 2 de agosto, contra o Ibrachina.
 

“Os primeiros treinos foram muito bons. Da pra ver que é uma equipe bem qualificada e de alto nível competitivo. Isso facilita bastante o trabalho. Não é à toa que passaram a primeira fase e os dois jogos da segunda fase de forma invicta. Isso demonstra bastante o nível de comprometimento, qualidade e trabalho dos atletas. Teremos agora cerca de um mês até a próxima partida e tenho certeza que evoluiremos muito”, completou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90