Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/07/2023 às 07h13min - Atualizada em 20/07/2023 às 07h30min

Farmácia é assaltada em Araraquara; funcionário foi ameaçado

Ação durou 10 segundos. Dinheiro do caixa foi levado

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Leia mais:
Idoso de Araraquara perde cerca de R$ 40 mil em novo golpe



Uma farmácia foi alvo de criminosos em Araraquara. O funcionário foi ameaçado pelo assaltante. O caso ocorreu na noite de ontem (19), no estabelecimento localizado na Avenida Maria Antônia Camargo Oliveira, Via Expressa, centro da cidade.

 

O funcionário, de 35 anos, relatou que por volta das 20h35 desta quarta-feira (19), um homem entrou no local e mediante grave ameaça roubou o caixa da farmácia, levando R$ 400. Segundo o boletim de ocorrência, o criminoso utilizava blusa de frio preta e calça jeans. Ele estava com capacete preto e máscara.

 

O ladrão ainda ameaçou estar armado, apontando para a sua cintura, aparentando estar com uma arma cromada. A ação durou apenas 10 segundos. Depois de assaltar a farmácia, o criminoso fugiu como garupa, junto com o comparsa que o aguardava do lado de fora, em uma motocicleta Yamaha/Twister, cor preta, sentido Avenida Sete de Setembro.
 

A PM foi acionada e mesmo realizando diligências nas imediações da ação criminosa, a dupla não foi localizada. O funcionário da farmácia não se feriu. Um boletim de ocorrência de roubo foi registrado. O caso será investigado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90