Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/09/2020 às 21h03min - Atualizada em 11/09/2020 às 22h15min

Manoel do Vitorinho e André do Sirtes são definidos candidatos a prefeito e vice

Por Willian Oliveira e Rian Fernandes - Especial Eleições 2020

Foram definidos na noite desta sexta-feira (11) os primeiros nomes de candidatos que vão disputar as eleições de novembro em Boa Esperança do Sul. Em convenção realizada pelos partidos Progressistas e Cidadania, ficou definido que os empresários Manoel do Vitorinho (Progressistas) e André do Sirtes (Cidadania), serão candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

Além de Progressistas e Cidadania, também apoiam a candidatura o Partido Republicano Brasileiro (PRB), Democratas (DEM) e Solidariedade. A cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores e contou com a presença de filiados e simpatizantes. Os partidos também definiram seus candidatos a vereador.

"A nossa cidade é muito deficitária no emprego. A saúde é uma das bandeiras que nós vamos lutar muito para reabrir o centro cirúrgico da Santa Casa, segurança, educação, infraestrutura e muitas outras que nós ainda estamos começando a desenhar, a partir de hoje, com nosso plano de governo", comentou Manoel do Vitorinho sobre as principais bandeiras e promessas de campanha.

Boa Esperança do Sul pode ter três candidatos a prefeito. Fábio Souza, o Fabião (MDB), deverá disputar a reeleição e o PT, também já garantiu que terá candidatura própria na disputa.

[gallery ids="16943,16944,16945"]

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90