Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/07/2023 às 16h31min - Atualizada em 23/07/2023 às 16h31min

Polícia faz operação e prende 18 suspeitos de tráfico na Cracolândia

De acordo com a secretaria, 16 foram presos em flagrante; todos com antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, furtos e roubos. Dois estavam com mandados de prisão em aberto.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2023-07/policia-faz-operacao-e-prende-18-suspeitos-de-trafico-na-cracolandia

 


A Secretaria de Segurança de São Paulo informou que 18 pessoas foram presas na Cracolândia, região central da capital paulista, na noite desse sábado (22).

 

 

As prisões ocorreram durante operação realizada pelas polícias Civil e Militar, além da Guarda Metropolitana. Elas são suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas

 

 

Notícias relacionadas:

De acordo com a secretaria, 16 foram presos em flagrante; todos com antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, furtos e roubos.

 

 

Dois estavam com mandados de prisão em aberto.  A manutenção da prisão dos suspeitos já foi solicitada à Justiça.

 

A operação na Cracolândia é mais um capítulo na discussão sobre os índices de criminalidade na região e sobre a situação de dependentes químicos que vivem nas ruas do centro de São Paulo há décadas.

 

No início deste mês, outra operação policial foi realizada no local, mas o fluxo de usuários de drogas voltou à região.

 

Na semana passada, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, disse que poderia transferir a Cracolândia para outro ponto do centro da capital, mas, em seguida, o governo informou que a medida será revista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2023-07/policia-faz-operacao-e-prende-18-suspeitos-de-trafico-na-cracolandia
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90