Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Salvando vidas

Final feliz: Polícia salva homem engasgado em cidade da região

Vítima tinha se engasgado com um pedaço de linguiça

Direto da Redação|· atualizado em 25/07/2023 às 11:30· 1 min de leitura
Final feliz: Polícia salva homem engasgado em cidade da região
Foto Ilustrativa/ Rovena Rosa por Agência Brasil




Um policial salvou a vida de um cadeirante que havia se engasgado na cidade de Ibaté. A vítima teve sua respiração obstruída  por um pedaço de linguiça, mas felizmente e pela ação rápida do cabo, uma manobra de desengasgo salvou a vida do homem.
 

O caso ocorreu no começo da noite desta segunda-feira (24). A PM foi acionada para atender a ocorrência na residência da vítima e encontrou o cadeirante já sem respiração, com pele avermelhada, agonizando, em processo de desmaio.

 

O cabo realizou a manobra de Heimlich e a vítima cuspiu a linguiça na sequência. Não demorou muito para o homem voltar a respirar. Uma ambulância foi chamada, mas a família preferiu manter a vítima em casa.

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora