Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/09/2020 às 06h10min - Atualizada em 14/09/2020 às 00h40min

Morre Parrerito, do Trio Parada Dura, por complicações da Covid-19

Por Rian Fernandes

Faleceu na noite deste domingo (13), aos 67 anos, o cantor Eduardo Borges, o Parrerito. O artista que fazia a voz principal do Trio Parada Dura foi internado há 16 dias em Belo Horizonte, com sintomas do novo coronavírus. Por ser do grupo de risco pela idade e diabete, foi mantido na UTI em estado grave, porém não resistiu às complicações da doença. 

O cantor entrou para o grupo sertanejo em 1988, após Barrerito, seu irmão, deixar o grupo. Em decorrência de um acidente de avião envolvendo o conjunto, Barrerito ficou em cadeira de rodas. Anos depois, ele faleceu. Assim, Parrerito se tornou o segundo vocalista da história do Trio Parada Dura a perder a vida. 

Conforme a assessoria de imprensa do Trio Parada Dura, conjunto conhecido por grandes sucessos da música sertaneja, como "As Andorinhas" e "Fuscão Preto", o falecimento ocorreu por volta das 22h. O artista deixa mulher filhas e netas. 

Ainda em nota, o grupo lamenta a morte do cantor e voz principal do conjunto. "Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja. Parrerito deixa mulher, filhas e netas que eram sua grande paixão. Vai com Deus, Parrerito! Sentiremos muito sua falta".

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90