Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/07/2023 às 20h00min - Atualizada em 27/07/2023 às 20h00min

Escola Victor Lacorte é furtada por criminosos no Carmo

Só no início desta semana uma creche que fica na mesma rua também foi furtada por criminosos; moradores cobram mais policiamento nos bairros da região

Flavio Fernandes
Foto: Arquivo Araraquara Agora
A escola Victor Lacorte foi furtada por criminosos na madrugada desta quinta-feira, (27), em Araraquara. O caso aconteceu no bairro do Carmo e moradores da região cobram mais policiamento na área. 

Segundo boletim de ocorrência funcionários da escola que fica na Avenida Mario Ybarra de Almeida chegaram para trabalhar quando viram que uma das janelas do local estava arrombada e vários materiais além de notebooks, tabletes e impressoras haviam sido levados por criminosos. 

No início da semana na madrugada da última segunda-feira desta semana, (24), o alvo dos criminosos foi a creche C.E.R Carmelita Garcez que fica na mesma rua da escola Victor Lacorte. A porta foi arrombada e os bandidos levaram materais de escritório e informática. 

Já na madrugada desta terça-feira, (25), 24 horas após o primeiro furto a creche foi visitada novamente por criminosos e desta vez os danos foram na porta de entrada que dá acesso as aulas. Apesar do prejuízo desta vez nada foi levado e moradores da região cobram mais policiamento.

A Polícia Militar foi acionada em todos os casos fez patrulhamento pela região mas não conseguiu localizar os ladrões. A perícia também foi acionada e agora a Polícia Civil aguarda os laudos periciais para investigar os casos registrados em boletim de ocorrência.

Imagens de câmeras de segurança podem ajudar nas investigações.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90