Esporte
Vôlei masculino volta a jogar pelo Campeonato Paulista
Além do estadual, a equipe da Fundesport/Araraquara também jogará a Superliga C Nacional nesta temporada

O vôlei masculino adulto da Fundesport/Araraquara volta suas atenções a partir de agora, ainda nesta temporada, para o Campeonato Paulista da 1ª Divisão e a Superliga C Nacional.
Na próxima rodada do Paulista, a equipe jogará no litoral norte do Estado. Vai a São Sebastião, no dia 6 de agosto, para enfrentar o time da casa, na última rodada da primeira fase. Já as disputas da Superliga C estão previstas para o último trimestre do ano.
Segundo o técnico araraquarense, Alexandre Volpe, nos Jogos Regionais, em Barretos, o time não conseguiu impor seu jogo, não rendeu o esperado e, com isso, só chegou à fase quartas de final.
"Infelizmente, não conseguimos atingir os resultados esperados, que era, no mínimo, obter a vaga entre os quatro melhores e assim buscar a classificação para Jogos Abertos de Rio Preto", explica.
Ainda de acordo com Volpe, Araraquara enfrentou adversários bastante difíceis, que se reforçaram para a competição em Barretos, como já era previsto. "Agora, é erguer a cabeça, analisar as falhas, continuar treinando forte e dar sequência à temporada", enfatiza o treinador.
Vale lembrar que a Fundesport/Araraquara retornou este ano ao Campeonato Paulista da 1ª Divisão, uma competição de alto nível, composta por grandes equipes.
O vôlei masculino conta com apoios da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, além da Drogaven e Clínica Alphais.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


