Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/07/2023 às 15h42min - Atualizada em 28/07/2023 às 15h42min

Dois criminosos são presos por furto em residência na Vila Esperança

Um policial militar reformado viu a dupla carregando uma televisão em atitude suspeita próximo a Piracanjuba e acionou a PM

Flavio Fernandes
Foto: Colaboração
Dois criminosos de 29 e 22 anos foram presos por furto a residência pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, (28), em Araraquara. O caso aconteceu no bairro Vila Esperança. 

Segundo relatório policial um policial militar reformado avistou a dupla carregando uma televisão de 50 polegadas em atitude suspeita pelas proximidades da empresa Piracanjuba. O furto ocorreu na residência de uma idosa de 61 anos que não estava em casa no momento do crime. 

Os PMs fizeram um patrulhamento pelo bairro e encontrou os criminosos saindo de uma mata na Rua Dona Joaephina Pongeluppi Zampieri. Durante abordagem com um deles nada ilícito foi localizado, já na mochila do outro ladrão alguns objetos foram encontrados.

Dentro da mochila os policiais encontraram 3 facas, um garfo, um controle remoto da televisão que eles estavam carregando, uma chave de fenda e uma chave de boca.



A dupla foi questionada sobre os produtos encontrados e confessou que haviam furtado de uma residência e que a televisão estava escondida em uma área de mata próximo a linha do trem, enrolada em um edredon. 

Os bandidos levaram os policiais até a casa onde furtaram os produtos e relataram que invadiram o imóvel arrombando o portão e a porta dos fundos para terem acesso a residência. Eles também disseram que no momento que entraram no local não havia ninguém. 

Com ajuda de vizinhos os PMs fizeram contato com a proprietária da residência, que foi até o local e reconheceu todos os objetos que foram furtados de sua casa. 

Diante da situação os ladrões foram levados até o Plantão Policial, onde um boletim de ocorrência por furto foi registrado e após o registro a dupla foi presa e encaminhada para Cadeia Pública de Santa Enerstina.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90