Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/09/2020 às 14h30min - Atualizada em 14/09/2020 às 15h46min

Boa Esperança do Sul teve 46 focos de incêndio apenas no fim de semana

Por Rian Fernandes

Foram 46 focos de incêndio registrados em Boa Esperança do Sul durante o final de semana, de sexta (11) e domingo (13). O balanço é apontado pelo gráfico do Programa Queimadas, do INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), que apresenta a quantidade de queimadas dentro de um determinado período. 

Entre as queimadas ocorridas em Boa Esperança do Sul no fim de semana, uma chamou mais atenção. Um incêndio atingiu uma área de mata no Jardim Bela Vista durante a tarde de sábado (12). O fogo chegou a ganhar força e se alastrar, se aproximando de casas do bairro e deixando o local com muita fumaça.

Além de imagens que circularam pelas redes sociais de moradores, um vídeo das chamas foi enviado para a nossa equipe e pode ser assistido clicando aqui.

Vale ressaltar que o balanço considera chamas de todos os níveis, desde mínimo até crítico, passando também por baixo, médio e alto. 

Em todos os municípios de São Paulo, 11.119 focos de incêndio ocorreram durante o final de semana. Ainda segundo o balanço do INPE, em Araraquara foram 42 focos registrados. 

Foto em destaque: Reprodução das redes sociais

Entre em nosso grupo do WhatsApphttps://bit.ly/3eUyDlr


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90