Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/08/2023 às 07h54min - Atualizada em 01/08/2023 às 08h33min

Colisão deixa quatro feridos em Matão; criança em estado grave

Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (31)

Direto da Redação
Fotos: Matão Urgente

Leia Também:
Homem é encontrado morto em Américo; suspeita de tortura.
Entenda o golpe que fez vítima de Araraquara perder R$ 60 mil.

 

Quatro pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança em estado grave, após um acidente de trânsito envolvendo dois veículos em Matão. A colisão ocorreu na noite desta segunda-feira (31), no cruzamento da Avenida Francisco Mastropietro com a Avenida Benício Pinto de Mendonça, na Vila Cardim.

 

Segundo informações preliminares, dois veículos, VW/ Gol e Ford/ Escort colidiram Não foi detectado odor etílico nos condutores, inclusive não havendo necessidade da utilização do etilômetro. A perícia foi acionada. As causas do acidente serão investigadas.

 

O impacto foi grande, o veículo VW/ Gol foi parar no meio do canteiro divisor da avenida após a colisão. Uma criança, de 7 anos, teve ferimentos graves devido a batida. Foi necessário acionar a unidade de suporte avançado do Samu (USA) para atender a garotinha que apresentava ferimentos graves na bacia, com suspeita de hemorragia interna e possível lesão na bexiga.
 

A criança passou por exames, recebeu atendimento médico e permaneceu internada, onde terá que ser submetida a intervenção cirúrgica. Além da criança, outro menor e dois adultos foram encaminhados ao Pronto Socorro da cidade.



Com informações: 
Maury Júnior - Matão Urgente.


Fotos: Matão Urgente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90