Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/08/2023 às 18h48min - Atualizada em 01/08/2023 às 18h48min

Araraquara sedia encontro do Ciclo de Debates nesta quinta-feira

O evento ocorrerá no Anfiteatro da Universidade Paulista (UNIP) a partir das 14h00 da tarde

Flavio Fernandes
Foto: Divulgação/TCESP
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na quinta-feira (3/8), às 14h00, em Araraquara, reunião como parte das atividades da 27ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Com o intuito de orientar Prefeitos, Presidentes de Câmaras Municipais, servidores e representantes de 63 municípios das regiões de Araras e Araraquara, o evento ocorrerá no Anfiteatro da Universidade Paulista (UNIP), localizado na Avenida Alberto Benassi, 200. 

Durante os trabalhos, que contarão com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Sidney Beraldo, membros do Colegiado e órgãos da Corte, e Diretores e equipe técnica, serão debatidos temas como planejamento, Terceiro Setor, Nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133, de 2021) e o Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M). 

Os Prefeitos que comparecerem ao encontro receberão, em mãos, compilações inéditas de dados com um diagnóstico de suas respectivas cidades com base nos indicadores do IEGM colhidos em 2022.

PROGRAMAÇÃO

Este ano já foram realizados ciclos em Presidente Prudente, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba, Santos, Campinas e Bauru. O próximo evento acontece em Ribeirão Preto, no dia 24 de agosto. O calendário completo está disponível no link clicando aqui.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90