Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/09/2020 às 13h33min - Atualizada em 14/09/2020 às 13h33min

Força-tarefa contra aglomeração em Araraquara faz boletins de ocorrência e autuações

Uma força-tarefa com equipes da Guarda Civil Municipal, fiscais da Vigilância Sanitária e Procon, junto do apoio da Polícia Militar, novamente fiscalizou pontos de Araraquara durante o final de semana para evitar aglomerações e cobrar o uso de máscaras. As ações resultaram em 10 boletins de ocorrência e 10 autos de infração. 

Um total de 49 pontos foram fiscalizando ao longo do fim de semana, incluindo estabelecimentos comerciais, áreas de lazer e outros. Dos registros de boletins de ocorrência, três foram em áreas de lazer, cinco em bares, um em loja e mais um em pesque-pague. 

"As denúncias de aglomerações em festas e eventos em propriedades particulares são averiguadas e, quando constatadas irregularidades, é lavrado Boletim de Ocorrência. O caso segue para o Setor de Posturas da Prefeitura, onde o proprietário é identificado e multado", esclareceu o Comitê de Contingência.

Além disso, no entorno do Teatro Municipal, um local recorrente de aglomeração de jovens, foram registrados 10 autos de infração. O tráfego de veículos também foi interrompido.

"Todas as ações estão sendo empregadas com o objetivo de conter a transmissão da Covid-19 em Araraquara, mas somente terão resultado se a população se conscientizar da importância do isolamento social e do uso de medidas de prevenção, como higienização das mãos e uso de máscaras nos espaços públicos.  É responsabilidade de todos zelar pela vida", reforçou o Comitê. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90