Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Compartilhe

Ajude: família procura por homem desaparecido em Araraquara

Irmã não tem notícias há seis meses; ‘procuro em todos os lugares’

Direto da Redação|· 1 min de leitura
Ajude: família procura por homem desaparecido em Araraquara
Arquivo pessoal





Paula Silva Perinedo é moradora da cidade de Dourado e busca pelo paradeiro do irmão que estava em Araraquara. Luciano Perinedo, de 43 anos, morava com a irmã em Dourado, porém o profissional em serviços gerais se envolveu com drogas. Ele havia pedido para morar sozinho e a irmã o ajudou, alugando uma casa para Luciano, ainda na cidade de Dourado.


O irmão começou, além de utilizar drogas, consumir álcool e algumas desavenças foram registradas envolvendo o irmão. Então, Luciano decidiu se mudar para Araraquara.


Como a família foi criada em Trabiju, motoristas que fazem o trajeto Araraquara/Trabiju  transportando pacientes, sempre relatavam que Luciano estava vivendo em situação de rua, o encontrando frequentemente na Praça Santa Cruz, centro de Araraquara. Mas, há seis meses, ela não tem mais notícias do irmão.


 

“Eu tenho uma internação provisória para ele, mas não consigo localizá-lo. Eu entro em sites de notícias, fico preocupada quando tem informações de moradores em situação de rua agredidos. Já procurei na delegacia, mas não consigo encontrar meu irmão”, explica Paula.

 




Luciano Perinedo, de 43 anos
Luciano Perinedo, de 43 anos




Ajude!


Quem tiver informações sobre o paradeiro de Luciano, pode entrar em contato com a Paula.

O telefone é o:

 

  • (16) 9 9712-8751.
CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora