Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/08/2023 às 11h05min - Atualizada em 03/08/2023 às 11h05min

Ajude: família procura por homem desaparecido em Araraquara

Irmã não tem notícias há seis meses; ‘procuro em todos os lugares’

Direto da Redação
Arquivo pessoal

 


Leia Também:
PAT de Araraquara tem 25 vagas de emprego disponíveis hoje; veja a lista.
SEST SENAT de Araraquara está com vagas abertas para Programa Jovem Aprendiz.





Paula Silva Perinedo é moradora da cidade de Dourado e busca pelo paradeiro do irmão que estava em Araraquara. Luciano Perinedo, de 43 anos, morava com a irmã em Dourado, porém o profissional em serviços gerais se envolveu com drogas. Ele havia pedido para morar sozinho e a irmã o ajudou, alugando uma casa para Luciano, ainda na cidade de Dourado.


O irmão começou, além de utilizar drogas, consumir álcool e algumas desavenças foram registradas envolvendo o irmão. Então, Luciano decidiu se mudar para Araraquara.


Como a família foi criada em Trabiju, motoristas que fazem o trajeto Araraquara/Trabiju  transportando pacientes, sempre relatavam que Luciano estava vivendo em situação de rua, o encontrando frequentemente na Praça Santa Cruz, centro de Araraquara. Mas, há seis meses, ela não tem mais notícias do irmão.


 

Eu tenho uma internação provisória para ele, mas não consigo localizá-lo. Eu entro em sites de notícias, fico preocupada quando tem informações de moradores em situação de rua agredidos. Já procurei na delegacia, mas não consigo encontrar meu irmão”, explica Paula.

 








Ajude!


Quem tiver informações sobre o paradeiro de Luciano, pode entrar em contato com a Paula.

O telefone é o:

 

  • (16) 9 9712-8751.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90