Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/08/2023 às 19h08min - Atualizada em 03/08/2023 às 19h08min

Homem é preso por receptação de bicicletas no Cecap

Quando o rapaz percebeu a presença da viatura do BAEP/CANIL se comportou de maneira estranha o que motivou abordagem

Flavio Fernandes
Foto: Colaboração
Um jovem de 21 anos foi preso pelo Baep/Canil na tarde desta quinta-feira, (3), por receptação de bicicletas em Araraquara. O caso aconteceu no bairro do Cecap.

Segundo relatório policial os policiais militares foram foram informados que na Rua Doutor Dario de Mendonça Vasconcelos havia uma pessoa caída em via pública. Quando chegaram no local da ocorrência avistaram o jovem com duas bicicletas .

O rapaz se comportou de maneira estranha e virou de costas quando percebeu a presença da viatura, os policiais acreditaram que ele tivesse alguma relação com a ocorrência despachada. Os PMs fizeram contato com o jovem que ele estava muito nervoso e resolveram checar as bicicletas. 

Durante vistoria foi constatado que uma delas apresentava alteração na numeração do quadro, após tentativa de supressão os policiais fizeram contato com a vítima do furto que disse que sua bicicleta havia sido furtada. Já a outra bike ficou apreendida e o celular dele também. 

O jovem foi preso e levado até o Plantão Policial, onde um boletim de ocorrência por receptação foi registrado e o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 3 mil que foi paga pelo rapaz e ele vai responder em liberade. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90