Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/08/2023 às 19h24min - Atualizada em 08/08/2023 às 19h24min

Ladrão de celular é preso no Centro de Araraquara

A vítima foi ameaçada pelo criminoso a entregar seu aparelho celular; o bandido foi preso próximo ao TCI (Terminal de Integração)

Flavio Fernandes
Foto: Arquivo Araraquara Agora
Um jovem criminoso de 20 anos foi preso pela Polícia Militar, após roubar um aparelho celular na manhã desta terça-feira, (8), em Araraquara. O caso ocorreu no Centro. 

Segundo boletim de ocorrência a vítima de 57 anos relatou aos policiais que estava na Avenida Sete de Setembro com Rua Gonçalves Dias com o celular nas mãos e que o criminoso agarrou o aparelho e o empurrou com uma das mãos para que não houvesse reação e fugiu em seguida. 

A PM fazia um patrulhamento pelo local, quando foram parados por populares que disseram aos policiais que um criminoso tinha roubado o celular de um homem e fugido. Foi passado as características do autor para os PMs, que o encontraram próximo ao TCI (Terminal de Integração).

O ladrão foi abordado na Rua Antônio Prado e durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, somente em um dos bolsos foi localizado a quantia de R$ 35, que o criminoso afirmou que era dele. O celular da vítima não foi encontrado com ele. 

Questionado onde estaria o aparelho da vítima, o ladrão mostrou aos policiais onde jogou o celular, que foi encontrado próximo ao local da abordagem. O bandido foi levado até a Upa Central, onde passou por exame de corpo de delito e posteriormente foi conduzido até o Plantão Policial.  

O delegado de plantão Edvaldo Ravena tomou ciência dos fatos e registrou boletim de ocorrência por roubo, após o registro da ocorrência o criminoso foi encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90