Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/08/2023 às 06h47min - Atualizada em 10/08/2023 às 06h57min

Homem leva garrafada na cabeça após discussão em Araraquara; estado é grave

Caso ocorreu ontem (9), na região do Carmo. Vítima foi socorrida em estado grave

Direto da Redação
Foto: Flavio Fernandes

Leia Também:
Pesquisa mostra que Araraquara é considerada a 2ª cidade mais segura do Brasil.
Citrosuco abre vagas em Matão; veja as áreas.



Colaboração: Flavio Fernandes


Um homem ficou gravemente ferido após levar uma garrafada na cabeça em Araraquara. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (9), no cruzamento entre as ruas Ângelo Boneti e José Cezarini, no Jardim Santa Lúcia, na região do Carmo.

 

Segundo informações colhidas no local, houve o início da discussão entre os dois homens, momento em que autor atacou a vítima com a garrafa. Ferido, ele ainda tentou caminhar para o outro lado da via, havia marcas de sangue no asfalto, e foi atacado novamente.

 

A vítima ainda tinha escoriações em outras partes do corpo por conta da briga. A PM foi acionada e isolou a área onde houve a ocorrência, mas era possível ver os pedaços de vidro no chão.





A vítima foi socorrida pela equipe da Unidade de Suporte de Urgência (USA) do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Santa Casa. O seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

 

Já o suspeito foi detido próximo ao local da briga. Ele tinha marcas de sangue pelo corpo e também estava ferido. O Portal Araraquara Agora acompanhou a ocorrência ao vivo. Veja:





Confira as fotos:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90