Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/09/2020 às 10h55min - Atualizada em 15/09/2020 às 18h42min

Asilo Lar São Francisco tem surto de coronavírus

 O Asilo Lar São Francisco enfrenta um surto de coronavírus em idosos e funcionários. Assim como confirmou a secretária de Saúde de Araraquara, Eliana Honain, 12 pessoas do local, confirmadas com a doença, estão internadas. 

Com o surto, alguns idosos continuam isolados e outros, com maior risco, foram transferidos para uma ala da Covid-19 na UPA da Vila Xavier. Já os funcionários, continuam em acompanhamento. Internações precoces também estão sendo realizadas para monitorar todos os confirmados e exames estão sendo feitos todos os dias no asilo. 

Para se ter uma ideia do tamanho da preocupação, o local é um dos maiores asilos da Morada do Sol e tem capacidade para atender cerca de 150 idosos, considerados do grupo de risco da doença. 

*Matéria atualizada às 13h33 para esclarecer a informação de que as 12 pessoas diagnosticadas com a doença se referem ao total de confirmados que estão internados. O detalhamento da Covid-19 no Lar São Francisco pode ser conferido em uma outra matéria do nosso portal (clique aqui)*

Entre em nosso grupo do WhatsApp: https://bit.ly/3eUyDlr

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90