Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/08/2023 às 13h44min - Atualizada em 10/08/2023 às 13h44min

Dupla de criminosos é presa no Centro de Araraquara após furto em Américo

Os criminosos são de São Carlos e foram detidos fazendo várias compras com o cartão da vítima

Flavio Fernandes
Foto: Colaboração
Dois homens de 42 e 31 anos foram presos pela Polícia Militar após furtarem residência na tarde desta quarta-feira, (9), em Américo Brasiliense. A dupla foi detida no Centro da cidade de Araraquara, fazendo compras com o cartão da vítima. 

Segundo relatório policial os policiais militares faziam um patrulhamento quando foram informados que dois criminosos que haviam furtado uma residência em Américo Brasiliense, estavam em uma fármacia na Rua Nove de Julho fazendo compras com o cartão da vítima. 

Quando os policiais chegaram no estabelecimento a dupla já não estava mais no local, mas foram informados pelos funcionários como os criminosos estavam vestidos. Em seguida os PMs avistaram os bandidos em uma loja de acessórios para celular na Rua São Bento. 

Realizada abordagem durante busca pessoal foi localizado em uma sacola 2 fraldas, 2 pacotes de lenços umedecidos que foram comprados na fármacia e em outra sacola foi encontrado dois celulares e um tablet novos na caixa que haviam acabado de comprar. 

As compras foram feitas com o cartão da vítima que é um idoso de 66 anos, o veículo Celta de cor preta utilizado por eles foi localizado nas proximidades do local da abordagem. 



Durante busca veicular foi encontrado mais 3 celulares, vários cartões bancários, documentos pessoais de vítimas identificadas e não identificadas, 1 prancheta contendo formulário de dados da Prefeitura Municipal de São Carlos, folders da área da saúde, além de 1 bomba manual de veneno.

Dentro da carteira de um dos criminosos a PM ainda encontrou R$ 450 em dinheiro o veículo, os objetos apreendidos e os bandidos foram levados até o Plantão Policial.

O delegado de plantão tomou ciência dos fatos e registrou boletim de ocorrência por furto, posteriormente a dupla foi encaminhada para Cadeia Pública de Santa Enerstina. 






 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90