Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/08/2023 às 14h40min - Atualizada em 10/08/2023 às 14h40min

Turma do Pagode vai se apresentar em Araraquara; veja como comprar ingressos

Mc Davi também vai se apresentar no mega evento que acontecerá no Bazuah Eventos no próximo dia 6 de setembro véspera de feriado

Flavio Fernandes
Foto: Divulgação
O grupo Turma do Pagode e Mc Davi vão se apresentar em Araraquara, o evento é organizado pela Via Brasil Produtora e promovido pela Lux Produções. O preço dos ingressos que estão no primeiro lote é de R$ 50 a R$ 130, mas os valores podem sofrer alterações. 

O show acontecerá no próximo dia 6 de setembro (Quarta-feira), que é véspera de feriado no Bazuah Eventos e os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Q2 Ingressos (Clique Aqui). 

TURMA DO PAGODE

Influenciados por grandes nomes do samba e do pagode dos anos 90, no início dos anos 2000 um grupo de amigos se reunia em rodas de samba nos bares de São Paulo.

Com shows contagiantes logo ganharam destaque na noite paulistana e conquistaram os fãs do gênero, entre eles Netinho de Paula, que se tornou um dos maiores incentivadores do grupo.

Em 2001, lançam o primeiro álbum, Turma do Pagode – Ao Vivo. De lá pra cá o grupo produziu uma extensa discografia - 12 álbuns e 7 DVDs – e inúmeros hits. Só pra citar alguns "Lancinho", "Camisa 10", "Deixa em Off", "Sua Mãe Vai me Amar", "Faz um Coração Aí", entre outros.

Em 2020, o grupo chegou aos 20 anos de carreira (hoje 22 anos) como um dos principais nomes do samba e pagode, resultado de trabalho árduo e constante aprimoramento. 

Sempre atento às novidades, a cada novo trabalho a Turma do Pagode se renova, seja por meio de inovações musicais ou parcerias com artistas de diferentes estilos. E com músicas que falam de temas e situações atuais e a medida certa entre refrões marcantes e muito suingue se tornaram a trilha sonora de diferentes gerações.

Com um show que emana energia positiva do inicio ao fim, a Turma do Pagode já se apresentou nas principais cidades e capitais dos quatro cantos do país, além de diversos países, e arrastam multidões de fãs por onde passam.

Atualmente, o grupo está divulgando em todo o país TDP 20 – Nossa História, trabalho em comemoração aos 20 anos de carreira. Gravado ao vivo em setembro de 2022, no Pavilhão Anhembi, em São Paulo, o repertório mesclou músicas inéditas e grandes sucessos e contou com as participações de Leo Santana, MC Hariel, Taiana França, Marvvila e Raça Negra.

Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiagão e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo) somam 10 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2.1 bilhões de visualizações no canal oficial no Youtube e 4.2 bilhões de áudio/vídeo streams nas plataformas digitais.



O Turma do Pagode disponibilizou em todas as plataformas de streaming a íntegra de TDP 20 – Nossa História.

A última parte do audiovisual em comemoração aos 20 anos de carreira do grupo revelou "Coisas do Amor", inédita com participação de Marvilla. A faixa, que também está disponível no canal oficial no Youtube, une duas gerações do pagode para falar de amor.
 

"Nós queríamos uma mulher para cantar essa música de autoria do Fabiano e escolhemos a Marvilla pela voz incrível e marcante e por admirarmos o trabalho dela. E esse feat foi demais e superou todas as expectativas! Agora é aguardar a opinião do público, mas acreditamos que vão adorar", comenta Thiagão.


Com participação de MC Hariel, o medley "Estado de Atenção / Dias de Luta, Dias de Glória / Céu Azul" reúne regravações de duas músicas da banda Charlie Brown Jr e resgata "Estado de Atenção", faixa que faz um alerta para o futuro e as próximas gerações, já gravada em parceria com o funkeiro.
  

"Nós já tínhamos gravado "Estado de Atenção" com o Hariel e resolvemos chamá-lo para cantar no show. Como somos muito fãs de Charlie Brown, e ele também, decidimos fazer um medley com "Dias de Luta, Dia de Glória" e "Céu Azul", conta Thiagão.

 

E completa, "o Hariel é um cara que gostamos muito como pessoa e artista e na gravação a energia foi lá em cima. O resultado final ficou maravilhoso e acreditamos que todo mundo vai gostar".


Gravado durante show realizado em setembro no Pavilhão Anhembi, em São Paulo, TDP 20 - Nossa História conta um pouco da trajetória do Turma do Pagode, do início na noite paulistana até conquistar o público dos quatro cantos do país.

A última parte do DVD traz o registro ao vivo de grandes sucessos do grupo, como "Lancinho", "Camisa 10", "Sua Mãe Vai Me Amar" e "Deixa em Off", além das inéditas "Que Amizade O Que" e "Te Esqueci de Vez".

O projeto também já apresentou o sucesso “Só Um Pagode”, destaque nas plataformas de streaming com mais de 27 milhões de plays, e as participações de Leo Santana em "Pintando o Sete", Taianna em "Não Late" e de Luiz Carlos, do grupo Raça Negra, no medley "Quando Te Encontrei/Cigana/Cheia de Mania". 

Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiagão e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo) somam 10 milhões de seguidores nas redes sociais, 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2.7 bilhões de visualizações no canal oficial no Youtube e 4.4 bilhões de áudio/vídeo streams nas plataformas digitais.

MC DAVI

Davi Almeida dos Santos de 26 anos mais conhecido como Mc Davi é um cantor e compositor de funk brasileiro, nascido em São Paulo Davi começou a cantar aos 15 anos de idade, mas somente em 2013, aos 17 anos conseguiu realizar o sonho de entrar na produtora GR6 eventos. 

O cantor soma nas plataformas digitais mais de 238 milhões de acessos no Youtube e Spotify e é conhecido pelos hits de grande sucesso como Ilusão Cracolândia, O verão está chegando, Os maloca, Bipolar, Pra Inveja é Tchau, Linda Bonita e Sagaz entre outras músicas. 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90