Drogas Encontradas
Cadela Kira do Baep encontra mais de 400 pinos de cocaína e outras drogas no Jardim Paraíso
Durante ação policial também maconha, haxixe, ecstasy e rádios comunicadores; ninguém foi preso

O Baep/Canil da Polícia Militar com o apoio da cadela farejadora Kira, encontrou grande quantidade de drogas na tarde desta sexta-feira (11), em Araraquara. O Caso aconteceu no Jardim Paraíso.
Segundo relatório policial os policiais militares faziam uma operação contra o tráfico de drogas em um local já conhecido na Avenida Bento Ramalho quando avistaram alguns traficantes, que ao notar a presença da viatura correram.
Os PMs fizeram buscas pelas imediações com o apoio da cadela farejadora Kira que encontrou na parte interna de uma garagem abandonada 446 pinos de cocaína, 176 porções de maconha, 139 de crack, 2 de haxixe, 6 comprimidos de ecstasy e 2 rádios comunicadores. Ninguém foi preso.
Todo material foi apreendido e levado até o Plantão Policial onde um boletim de ocorrência foi registrado e agora a Polícia Civil investiga o caso, para identificar os traficantes.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


