Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/08/2023 às 10h58min - Atualizada em 14/08/2023 às 10h58min

Polícia flagra homem com drogas, dinheiro, munição e simulacro de arma de fogo em Araraquara

Foi preso em flagrante

Direto da Redação
Divulgação

 


Leia Também:
Matão registra caso de feminicídio seguido por suicídio; entenda.
Semana começa com mais de 70 vagas no PAT de Araraquara; 20 para auxiliar de limpeza.





A Polícia Militar prendeu um homem após perseguição em Araraquara. O caso ocorreu na região do Jardim Pinheiros. Segundo o relato policial, a PM realizava patrulhamento pela Avenida Francisco Vaz Filho, momento em que os agentes foram surpreendidos por um veículo, Chevrolet/ Corsa, trafegando em alta velocidade na via. Houve acompanhamento do carro pelos bairros Jardim Europa e Jardim Pinheiros, quando os policiais perceberam que foi jogada de dentro do automóvel um saco plástico, que posteriormente foi recolhido. Nele havia pinos dourados.

 

Ainda durante perseguição pela Rua Luiz Osti Filho, o veículo foi parado pelos policias e o condutor foi abordado. Em busca pessoal, foi localizada a quantia em dinheiro de R$ 600, porém na busca veicular, a PM ainda localizou três celulares, 10 pinos também de cor dourada, R$ 120 e uma munição calibre 38, além de um simulacro de arma de fogo que estava no interior de uma sacola plástica no portal malas.


 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão policial. Um boletim de ocorrência de tráfico de drogas, porte ilegal de munição, porte de simulacro de ama de fogo foi registrado. O autor foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90