Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/08/2023 às 14h56min - Atualizada em 15/08/2023 às 14h56min

Quadrilha armada invade empresa e rouba vários objetos na região de Araraquara

Cerca de 8 criminosos encapuzados invadiram o local e renderam o porteiro e o motorista de um caminhão que estava dormindo no veículo aguardando a empresa abrir

Foto: Arquivo Araraquara Agora
Uma empresa foi roubada por uma quadrilha com 8 criminosos armados na madrugada desta segunda-feira, (14), em Taquaritinga. O caso aconteceu no bairro Distrito Industrial. 

Segundo relatório policial os policiais foram acionados para Rua Comendador Torimatsu Miura, sendo informados que havia um roubo em andamento em uma empresa. Quando chegaram no local fizeram contato com o porteiro de 70 e o motorista de um caminhão de 39 anos, que estava dormindo no veículo aguardando a empresa abrir. 

As vítimas relataram que cerca de 8 criminosos armados e encapuzados chegaram na empresa, os amarraram com fios de carregar celular. Um dos bandidos ficou com eles na guarita enquanto os outros subtraiam objetos. 

Os criminosos pegaram um veículo Fiat/Strada da empresa e carregaram o carro com 3 notebooks, três celulares, peças de máquinas, uma bobina de fios de cobre usados para aterramento, uma bobina de fios PP e demais objetos. Em seguida os bandidos fugiram.

A perícia foi acionada e agora a Polícia Civil aguarda os laudos periciais para investigar o crime, imagens de câmeras de segurança podem ajudar a identificar os criminosos. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e está sendo investigado. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90