Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/08/2023 às 10h12min - Atualizada em 17/08/2023 às 10h12min

Jovem é preso após fuga com motocicleta furtada e adulterada; houve perseguição

Força Tática deteve o rapaz que não tinha habilitação

Direto da Redação
Divulgação




Leia Também:
Homem é preso com pistola 9 mm em estrada vicinal de Araraquara.
PAT de Araraquara tem vagas para pedreiro, servente e ajudante de padaria.

 

A equipe da Força Tática deteve um jovem de 18 anos com motocicleta adulterada em Araraquara. Foi constatado que o veículo era produto de furto na cidade de Matão. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (16), na Rua Eduardo Federige, na região do Vale do Sol.

 

O boletim relata que durante o patrulhamento, os policiais flagraram o suspeito sentado em uma motocicleta. Porém, com a aproximação dos agentes, o indivíduo tentou fugir da abordagem iniciando uma perseguição, momento em que o motociclista abandonou a moto, pulou o muro, seguindo em fuga por um terreno baldio.

 

Os policiais conseguiram capturá-lo. Na busca veicular foi constatado que a placa existente na motocicleta pertencia a uma Mobilete/Caloi, de cor vermelha, o que divergia da motocicleta Titan/ 150, cor cinza, com a numeração do chassi e motor suprimidos.

 



O jovem informou que a motocicleta era de sua propriedade e que teria a comprado em um leilão. Disse ainda que fugiu da abordagem por medo da motocicleta ser apreendida. Ele foi preso em flagrante e conduzido ao Distrito Policial onde, com o apoio do Copom, foi verificado que a motocicleta havia sido frutada na cidade de Matão no dia 17 de junho.

 

O rapaz ainda tem passagens pelos meios policiais e não tem habilitação. Um boletim de ocorrência de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e dirigir sem habilitação foi registrado. O indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina e está à disposição da justiça.

 

Já o verdadeiro dono da motocicleta reconheceu o veículo e relatou que a motocicleta estava e m sua residência, em Matão, quando foi furtada há cerca de dois meses. A moto é avaliada em R$ 8 mil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90