Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/08/2023 às 07h00min - Atualizada em 21/08/2023 às 07h00min

Corpo carbonizado: Polícia tenta identificar vítima; dupla é investigada

O corpo de um homem foi localizado parcialmente carbonizado em mata no final da Avenida Maurício Galli

Foto: Willian Oliveira/Araraquara Agora
A Polícia busca identificar o corpo localizado carbonizado, na noite de ontem (20) em Araraquara. A Delegacia de Investigações Gerais de Araraquara (DIG) investiga o caso. O corpo de do homem foi encontrado em uma região de mata, no final da Avenida Maurício Galli, próximo a um comércio de metais, no Jardim São Rafael.

 Segundo o boletim de ocorrência, a localização do corpo ocorreu após o registro de um pequeno incêndio em mata, combatido por equipes do Corpo de Bombeiros. A vítima, parcialmente carbonizada, estava enrolada em um cobertor, que havia sido consumido pelas chamas.

 O homem apresentava ferimento no rosto e tinha uma tatuagem de “carpa” na perna direita. Devido a carbonização, a identificação da vítima só será possível após exames necroscópicos.

Ainda de acordo com o relato policial, quatro pessoas foram ouvidas pelos policiais e liberadas. Duas delas como testemunhas e duas como suspeitas, que foram liberadas por falta de provas. Durante a entrevista, foi constatada que a testemunha, de 35 anos, era foragida da justiça. Ela foi conduzida à Cadeia Pública de São Carlos.

 Um boletim de ocorrência de homicídio foi registrado. O Portal Araraquara Agora acompanha as investigações.



Fotos: Willian Oliveira.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90