Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/08/2023 às 19h19min - Atualizada em 21/08/2023 às 19h19min

Polícia identifica corpo de homem encontrado carbonizado no Jardim São Rafael

A vítima foi identificada como Júlio César Pelegrino de 50 anos conhecido como Tiquinho; segundo a polícia ele era morador de rua e tinha passagens

Flavio Fernandes
Foto: Arquivo Pessoal
A Polícia Civil identificou na tarde desta segunda-feira, (21), o corpo encontrado carbonizado com sinais de espancamento em área de mata no Jardim São Rafael em Araraquara. A vítima identificada como Júlio César Pelegrino de 50 anos conhecido como Tiquinho, segundo a polícia era morador de rua e tinha passagens. 

O corpo de Júlio foi encontrado pelos homens do corpo de bombeiros que combatiam um pequeno incêndio no final da Rua Maurício Galli e acionaram a Polícia Militar, que preservou o local para o trabalho da perícia e agora a Polícia Civil segue investigando o crime.

O horário do velório e sepultamento ainda não foi divulgado. 

O CRIME

Segundo boletim de ocorrência, a localização do corpo ocorreu após o registro de um pequeno incêndio em mata, combatido por equipes do Corpo de Bombeiros. A vítima, parcialmente carbonizada, estava enrolada em um cobertor, que havia sido consumido pelas chamas.

O homem apresentava ferimento no rosto e tinha uma tatuagem de “carpa” na perna direita. Devido a carbonização, a identificação da vítima só será possível após exames necroscópicos.

Ainda de acordo com o relato policial, quatro pessoas foram ouvidas pelos policiais e liberadas. Duas delas como testemunhas e duas como suspeitas, que foram liberadas por falta de provas. Durante a entrevista, foi constatada que a testemunha, de 35 anos, era foragida da justiça. Ela foi conduzida à Cadeia Pública de São Carlos.

Um boletim de ocorrência de homicídio foi registrado. O Portal Araraquara Agora acompanha as investigações.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90