Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/08/2023 às 23h08min - Atualizada em 23/08/2023 às 23h08min

Operação prende traficante com grande quantidade de drogas em condomínio de Araraquara

Policiais foram cumprir um mandado sobre furto de celular e encontraram as substâncias e materiais para embalo

Direto da Redação
Foto: Flavio Fernandes/Araraquara Agora

Uma operação prendeu um traficante com grande quantidade de drogas em um condomínio, em Araraquara, na noite desta quarta-feira (23). A ação ocorreu no bairro Jardim Água Branca (Região do Jardim Martinez) e contou com equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE). 

 

Segundo informações, os policiais cumpriram um mandado de busca em uma residência do condomínio, oriundo de uma investigação dos policiais envolvendo um aparelho celular.

 

Chegando no local para cumprir o mandado, os policiais localizaram uma grande quantidade de drogas na residência, envolvendo cocaína pura, tijolos de maconha e mais substâncias químicas, proibidas, utilizadas para a mistura dos ilícitos. 

 

Milhares de eppendorfs vazios, balanças de precisão e maquininha de cartão também foram itens apreendidos. O volume total ainda não foi divulgado. O aparelho celular alvo da investigação também foi localizado no local.

 

Por conta da quantidade encontrada pelos policiais, várias viaturas e até mesmo um furgão da polícia precisou ser utilizado para fazer o transporte das substâncias e dos itens para a delegacia. 

 

O traficante, de 27 anos, estava na residência no momento da ação e não teve tempo de esboçar qualquer reação. Ele também foi encaminhado para a delegacia, onde será ouvido e deverá ser encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina. 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90