Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/08/2023 às 16h12min - Atualizada em 24/08/2023 às 16h12min

Homem é preso por tráfico de drogas no CDHU do Jardim Paraíso

Durante ação policial da Força Tática também foi localizada uma moto furtada; cães farejadores do Baep/Canil participaram da operação

Flavio Fernandes
Foto: Arquivo Pessoal
Um homem de 24 anos foi preso pela Força Tática por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira, (23), em Araraquara. O caso aconteceu no CDHU do Jardim Paraíso. 

Segundo relatório policial os policiais militares faziam um patrulhamento pela Rua Bento Ramalho Machado, quando avistaram o rapaz que começou andar no sentido contrário da viatura com a mão fechada. 

Durante abordagem em busca pessoal foi encontrado 1 pino de cocaína, 1 porção de maconha e 9 pedras de crack com ele, que confessou que fazia o tráfico no local. O homem também mostrou aos PMs onde estava a pochete que tinha 29,50 em dinheiro e um celular. 

O Canil do Baep foi acionado para apoiar a ocorrência e com ajuda do cães farejadores Kira e Bruck, localizaram em uma garagem abandonada uma sacola com 67 pinos de cocaína, 19 porções de maconha e 3 pedras de crack. O rapaz negou que a sacola encontrada era dele. 

Ainda durante ação policial os policiais receberam a informação que havia uma moto furtada escondida em um dos prédios, o rapaz foi novamente questionado, disse que sabia onde ela estava e que tinha visto a motocicleta com outros indivíduos. 

O homem levou os PMs até onde a moto estava e ela foi encontrada sem placa e com o tanque pintado, mas ao realizarem pesquisa através da numeração do chassi da motocicleta foi constatado que ela havia sido furtada no último dia 22 deste mês. O veículo foi devolvido ao dono.

Diante dos fatos todos os objetos e o rapaz foram apreendidos levado até o plantão policial, onde o delegado de plantão registrou boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Após o registro o homem foi encaminhado para Cadeia Pública de Santa Enerstina. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90