Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/08/2023 às 06h34min - Atualizada em 25/08/2023 às 06h57min

Com arma falsa, homem é preso em Américo; era procurado por estupro e roubo

Ele estava sem documentos e passou outro nome na tentativa de enganar a polícia

Direto da Redação
Foto: Colaboração

Leia Também:
Forte ventania derruba 2 postes e deixa parte do Selmi Dei sem energia elétrica.
Ouça o novo podcast do Araraquara Agora: ‘Empreender Pod’.



Um procurado pela justiça, de 33 anos, foi detido com arma falsa na cidade de Américo Brasiliense. O incidente ocorreu na quinta-feira (24), quando a polícia recebeu uma denúncia de que um homem estava carregando uma arma de fogo na área central da cidade.

 

Os agentes policiais realizaram uma operação de patrulha e conseguiram localizar o indivíduo. Durante a revista pessoal, encontraram um simulacro de arma de fogo. O sujeito estava sem documentos de identificação e forneceu informações contraditórias sobre sua identidade, numa tentativa de ludibriar os policiais.

Apesar disso, através dos registros da equipe, conseguiram confirmar sua identidade. Após consulta ao COPOM (Central de Operações da Polícia Militar), foi constatado que ele estava fugitivo da Cadeia de Ribeirão Preto desde abril deste ano. Ele estava cumprindo pena por crimes de estupro e furto.


Com base nas informações obtidas, ele foi conduzido à delegacia onde foi confirmada a ordem de prisão. Logo em seguida, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90