Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/08/2023 às 21h48min - Atualizada em 25/08/2023 às 21h48min

Homem é reconhecido por vítimas de roubos em farmácias e acaba preso na Vila Yamada

O suspeito tentou praticar outro roubo em uma farmácia na fonte na manhã desta sexta-feira (25) e foi detido com simulacro de arma de fogo utilizado nos crimes em uma área de mata próximo ao espaço kaparaó

Flavio Fernandes
Foto: Colaboração
Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, (25), acusado de roubar farmácias em Araraquara. O rapaz foi preso na Vila Yamada (Região do Santa Angelina).

Segundo relatório policial a Polícia Militar tinha informações de que o autor dos roubos nas farmácias estaria escondido em uma área de mata que fica no fundo do espaço kaparaó e que na manhã desta sexta-feira, (25), por volta das 11h tentou roubar uma farmácia que fica na Avenida Bento de Abreu no bairro da Fonte.

Os policiais militares fizeram uma incursão na mata e conseguiram encontrar o rapaz que estava escondido atrás de uma árvore embaixo de folhagens secas. Ao notar a presença dos policiais ele se entregou. 

Realizada abordagem em busca pessoal nada de ílicito foi encontrado, mas em uma mochila preta que ele carregava nas costa foi localizado um simulacro de pistola cromada de air soft. Questionado pelos policiais ele confessou que praticou 5 roubos nesta última semana em uma rede de farmácias. 

O suspeito foi levado até a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde foi apresentado ao delegado e as vítimas dos roubos foram chamadas na delegacia e reconheceram ele como autor dos crimes. Um boletim de ocorrência foi registrado e o rapaz encaminhado a Cadeia Pública de Santa Enerstina.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90